CÂMARA DE VITÓRIA IRÁ VOTAR TÍTULO DE CIDADÃO AO FUNDADOR DE SARAVIDA EM VITÓRIA, PR. CLEITON COLLIN


Uma das pautas que serão votadas na sessão desta quinta-feira na câmara de Vitória, será a entrega do título de cidadão vitoriense ao deputado estadual Pastor Cleiton Collins.

A proposta é do vereador Felipe Cezar, braço direito de Collins e diferente do que aconteceu com o presidente Bolsonaro, tudo indica que o título terá aprovação da maioria da casa, isso porque o deputado é fundador de um trabalho social a 25 anos em Vitória, a casa de recuperação SARAVIDA que fica na zona rural do município, já acolheu milhares de vitorienses, e antes de ser deputado, o pastor já fazia o trabalho de acolhimento para dependentes quimicos na casa de recuperação Maranata que hoje é a unidade 3 da Saravida, também criada por ele.

Não podemos deixar de citar que o vereador Felipe Cezar tem uma grande influência com vereadores da base e da oposição, o que facilita a aprovação do título que se aprovado, será entregue em uma sessão solene da câmara.

Procurado por nossa equipe, Felipe Cezar disse que esse é um dos projetos que lhe dá mais orgulho de aprovar na câmara, pois o Pastor Cleiton Collins sempre foi um parceiro de Vitória, ajudando no combate e prevenção às drogas no município, e que teve o seu apoio para conseguir recurso para o monte das Tabocas no ministério do Turismo.

Além deste projeto, o vereador Felipe Cezar nos informou que apresentará por ofício, o pedido de uma audiência pública da COMPESA, que vai discutir a renovação do contrato da empresa com a prefeitura, e o atendimento da mesma aos vitorienses.

O título de cidadão ao pastor Cleiton, se aprovado, será uma resposta que a câmara só aprova na casa, o título para quem de fato, tem serviço prestado e comprovado pelo município.



Foto: Vereador Felipe Cézar

6 visualizações0 comentário