DEPUTADO FEDERAL TÚLIO GADELHA SE SOLIDARIZA COM CAMINHADA DE DONA LUCINHA MÃE DA MENINA BEATRIZ

O Deputado Federal Túlio Gadêlha nesta terça-feira (22/12) caminhou ao lado de Lucinha Mota na BR-232 Próximo a São Caetano-PE cidade vizinha de Caruaru em busca de justiça e esclarescmimentos sobre o crime da Jovem Beatriz, o crime aconteceu há 6 anos e até agora ninguém foi preso.

Túlio Falou um pouco da sua revolta com o caso "A incansável luta de Lucinha Mota por justiça no caso Beatriz continua. Quantos casos não solucionados? Quantas famílias injustiçadas, temos, hoje, em Pernambuco? A luta de Lucinha representa a luta de milhares e milhares de mães, mulheres, famílias." e ainda pediu apoio da população das cidades vizinhas para seguir a caminhada que tem como destino o Palácio Campo das Princesas na Capital Pernambucana.

A caminhada de Lucinha chega hoje quinta-feira (23) em Caruaru, sexta-feira (24) véspera de natal segue para Bezerros, dia 25 chegará em Gravatá, domingo(26) chegará em Vitória de Santo Antão, segunda-feira (27), passará pela entrada de Moreno e Terça Feira (28) chegará na praça do Derby, no Recife, para seguir até o Palácio Campo das Princesas.



5 visualizações0 comentário