Diálogos: ETE promove evento para equipe Tabocatec compartilhar experiências com colegas
top of page
Post: Blog2 Post

Diálogos: ETE promove evento para equipe Tabocatec compartilhar experiências com colegas

Atualizado: há 2 dias

No último dia 19/04/23, a Escola Técnica Estadual Prefeito José Joaquim da Silva promoveu um evento incrível chamado "Diálogos". Nesse evento, os alunos da equipe Tabocatec e os professores que viajaram para participar da Brazil Conference 2023 compartilharam suas experiências com toda a comunidade escolar.

Durante o evento, os estudantes da Tabocatec tiveram a oportunidade de compartilhar alguns painéis da conferência e mostrar aos colegas tudo o que aprenderam na Brazil Conference.

Além disso, o evento contou com a presença de Michel Mesquita, representante do JA Rio de Janeiro, e Rafael Villas-Bôas, representante da Id Cultural. Essas duas instituições são responsáveis por fazer acontecer o Desafio Tack Festival, uma competição que tem como objetivo incentivar jovens talentos a desenvolverem soluções inovadoras para problemas sociais. Durante o evento, Michel e Rafael compartilharam com os estudantes suas experiências e deram dicas valiosas sobre como desenvolver projetos criativos e inovadores.

O evento "Diálogos" foi um sucesso e mostrou o comprometimento da Escola Técnica Estadual Prefeito José Joaquim da Silva em oferecer aos seus alunos experiências enriquecedoras e oportunidades únicas de aprendizado. Parabéns a todos os envolvidos!

16 visualizações0 comentário
bottom of page