FELIPE CEZAR FALA SOBRE O EMPRÉSTIMO DE 60 MILHÕES QUE A PREFEITURA PODERÁ FAZER




O vereador Felipe Cezar usou a tribuna da câmara na última quinta, para falar sobre o empréstimo de 60 milhões que a prefeitura irá votar nesta quinta-feira.

O vereador mostrou diversos dados favoráveis ao empréstimo e apontou alguns pontos positivos mesmo sem divulgar se vota contra ou a favor; Ele explicou que o maior empréstimo já visto por todos foi o executado pelo governo de Pernambuco, no valor de 1,2 Bilhões, que teve o voto favorável dos 3 deputados de Vitória (Henrique, Joaquim, e Aglailson Victor).

Para o vereador, municípios de grande porte tem buscado esse recurso para melhorar a infraestrutura e saneamento, a exemplo de Recife, Jaboatão, Toritama, Petrolina, Caruaru, Paulista, Cabo, entre outros de 2018 pra cá, informando também, que pelo levantamento que fez, o município de Vitória arrecada cerca de 27 milhões ao mais, e já arrecadou pouco mais de 297 Milhões até outubro de 2021, o que paga com folga, sem preocupação, as parcelas deste empréstimo.

Pelas redes sociais, Cezar informou que o seu voto não depende de lado, nem de pressão, nem de discursos oportunistas; O que leva a entender que diante desses fatos o vereador deverá votar favorável ao empréstimo


Assista o discurso na íntegra no instagram do Vereador @felipecezarvitoriaparacristo

4 visualizações0 comentário