MARCADA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMPESA, SOLICITADA PELO VEREADOR FELIPE CÉZAR



O Vereador Felipe Cézar informou na 22ª Sessão Ordinária que a Audiência Pública da COMPESA , para debater a prestação de serviços pela Companhia em Vitória e o término do Contrato com a Prefeitura será realizada na próxima terça-feira (05/10) a partir das 10 horas da manhã. O vereador informou na ocasião que um representante da COMPESA foi convidado para a audiência e que todos os vereadores estão convidados.


O vereador já havia usado a tribuna da Câmara de Vereadores na 21ª Sessão Ordinária, para fazer um requerimento verbal pedindo que a COMPESA procurasse meios de resolver a distribuição de água nas casas do Minha Casa Minha Vida em Vitória.

Segundo o vereador, diversos bairros têm reclamado do atendimento da COMPESA no município.

Vale lembrar que o fim do convênio da COMPESA com o município tem fim em 2022 e que a discussão desse assunto é importante para melhorar o atendimento no município, pontuou o vereador.

Essa pauta foi levantada pelo Blog "O Povo Vitória", embasada no contrato que tivemos acesso. O contrato foi disponibilizado para os vereadores e virou Audiência Pública na Câmara de Vereadores em Vitória de Santo Antão.

O documento assinado pelo Ex-prefeito José Augusto Ferrer de Morais no ano de 1972, termina em abril de 2022, sendo assim há possibilidade de um novo contrato ser firmado entre Prefeitura e COMPESA com novos termos que melhorem os serviços da Companhia para os Vitorienses.

16 visualizações0 comentário