MARÍLIA ARRAES FAZ AGENDA COM ANDRÉ CARVALHO EM VITÓRIA E PODE TER PALANQUE AMPLIADO
top of page
Post: Blog2 Post

MARÍLIA ARRAES FAZ AGENDA COM ANDRÉ CARVALHO EM VITÓRIA E PODE TER PALANQUE AMPLIADO


Essa semana a Deputada Federal Marília Arraes (Solidariedade) cumpriu agenda em Vitória de Santo Antão, com o vereador mais votado da cidade, André Carvalho (PDT), e Hérika Araújo (PDT), terceira candidata mais votada para prefeitura de Vitória em 2020. Na terça-feira, 7 vereadores já haviam visitado ela em seu escritório para declarar apoio.


O motivo da visita à terra das Tabocas é a construção de um palanque amplo para sua candidatura, que já desponta na primeira colocação (28%) na última pesquisa da Conectar em parceria com o blog do Magno.

André Carvalho, que esteve em conversa com ela em sua casa, declarou: "Conversamos sobre a campanha dela a governadora, sobre minha candidatura a Deputado Estadual e sobre questões que precisam melhorar no estado. Vitória de Santo Antão, a título de exemplo, amarga mais de 30 anos com problema de abastecimento de água; está entre as cidades mais violentas do Brasil; as rodovias estaduais em torno estão abandonas e só vão ter reforma na eleição. De que adianta termos 3 deputados estaduais se eles não cobram uma melhoria efetiva do governador?".

Marília Arraes deve ter um palanque ampliado em Vitória de Santo Antão. Já Danilo Cabral, candidato do governador, conta com apoio da prefeitura municipal e dos 3 deputados estaduais.

16 visualizações0 comentário
bottom of page