PARANÁ PESQUISAS: 62,8% DESAPROVAM GOVERNADOR PAULO CÂMARA
top of page
Post: Blog2 Post

PARANÁ PESQUISAS: 62,8% DESAPROVAM GOVERNADOR PAULO CÂMARA

Levantamento do Paraná Pesquisas em Pernambuco 19 e 24 de março de 202, revela que o atual Governador Paulo Câmara (PSB) tem desaprovação de 62,8% dos pernambucanos.

Apresentamos a seguir os resultados da pesquisa de opinião pública realizada no Estado de Pernambuco, com o objetivo de consultar à população sobre a avaliação da administração Estadual.

Foram 1.510 entrevistas presenciais em 58 municípios de todas as regiões entre os dias 19 e 24 de março de 2022 e a pesquisa foi registrada no TSE sob nº PE-01060/2022.

Tal amostra representativa do Estado de Pernambuco atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,6% para os resultados gerais.

Reprodução: Paraná Pesquisas

De acordo com o resultados da pesquisa de opinião pública realizada no Estado de Pernambuco, pelo Instituto Paraná Pesquisas 62,8% desaprova a administração do Governador Paulo Câmara, enquanto que 32,1% aprova, 5,1% não sabe ou não opinou.

Quando o instituto perguntou "A administração do Governador Paulo Câmara, está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima?", 52,2% considera a administração Ruim ou Péssima, 27,4% Regular e apenas 18,7% conseidera Boa ou Ótima.


O instituto também realizou pesquisa de opinião para os cenários das Eleições para o Governo do Estado em 2022 e o candidato Danilo Cabral apoiado por Paulo Câmara para sua sucessão fica na terceira e quarta posições nos cénarios apresentados, podemos iterpretar o mau desemprenho do candidato do Governo devido a alta reprovação da administração estadual.


Fonte: Paraná Pesquisas

5 visualizações0 comentário
bottom of page