POR UNANIMIDADE, CÂMARA DE VITÓRIA APROVA TÍTULO DE CIDADÃO AO PASTOR CLEITON COLLINS
top of page
Post: Blog2 Post

POR UNANIMIDADE, CÂMARA DE VITÓRIA APROVA TÍTULO DE CIDADÃO AO PASTOR CLEITON COLLINS


Em Vitória de Santo Antão, Cleiton, iniciou o trabalho do centro de recuperação Maranata, no ano de 1998, antes mesmo de ser eleito deputado, em uma busca incessante para livrar os jovens e adolescentes da ociosidade e das drogas, sobretudo combatendo as desigualdades sociais.

. Em 1º de julho de 2003 funda uma Organização Não Governamental denominada Sociedade Assistencial Saravida, entidade sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de pessoas em uso problemático de drogas, e seus familiares, gratuitamente. Atualmente a ONG SARAVIDA possui sua sede em Recife, local onde é feita a triagem dos acolhidos, e duas unidades para acolhimento, uma casa feminina em Paulista e outra masculina em Vitória de Santo Antão.

Dessa feita, o município de Vitória de Santo Antão foi berço do projeto social do deputado e pastor Cleiton Collins desde o início de sua fundação. A saravida atende cerca de 2 mil pessoas/mês, acolhendo mais de 16.500 pessoas em suas unidades, beneficiando 75 mil pessoas com o apoio fornecido pela instituição a usuários e seus familiares, lembrando que a SARAVIDA é uma instituição sem fins lucrativos.


Para o autor do projeto, o título foi mais do que merecido, é uma honraria a um homem público que sempre lutou para tirar vidas das drogas e ajudou Pernambuco a crescer; Cezar lembrou que só em 2021, o deputado enviou 100 mil reais em emenda do FEM para urbanização do município e buscou recursos em Brasília para reforma do monte das tabocas; A aprovação por unanimidade mostra a influência de Felipe com a base e oposição na casa Diogo de Braga.





14 visualizações0 comentário
bottom of page