REGULARIZAÇÃO DE CEP,s PELOS CORREIOS, E AUMENTO DE ATENDIMENTOS DA CAIXA ECONÔMICA EM VITÓRIA

O vereador Felipe Cezar anunciou hoje, no gabinete do prefeito Paulo Roberto, acompanhado do vice, Professor Edmo Neves, a regularização de cerca de 3.000 ruas que não recebem correspondências dos correios em diversos bairros de Vitória.

A conquista é fruto da visita a Brasília, em que o vereador Felipe Cezar levou o pedido ao deputado federal Eduardo da Fonte, que enviou ofício ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e obteve a resposta para solicitação de documentações por parte da prefeitura, para regularizar em definitivo estas ruas.


Foi anunciado também, o resposta da CAIXA ECONÔMICA, relacionados a fila quilométrica que se estende na agência do centro de Vitória; Segundo o prefeito, a caixa enviou uma lista contendo as 2 agências, 6 lotéricas, 7 caixa aqui, e 7 bancos 24 horas, e que a população deve procurar esses locais para diminuir o fluxo na agência do centro.


A Caixa também informou que contratou recepcionistas e vigilantes para as agências, porém, é necessário que a população procure os outros pontos para diminuir o fluxo no centro.

Pelos bastidores já se comenta que a prefeitura deverá retirar as tendas em breve para desobstruir o trânsito no local, e que haverá uma campanha educativa para que os cidadãos procurem outros pontos para atendimento, a exemplo da agência do Shopping Vitória.

12 visualizações0 comentário