VEREADOR FELIPE CEZAR CONSEGUE EMENDA PARA INSTALAÇÃO DE 5 POÇOS ARTESIANOS EM VITÓRIA


Reprodução redes sociais

Através de uma emenda do deputado federal Eduardo da Fonte, o vereador Felipe Cezar publicou em suas redes sociais que conseguiu junto ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) a liberação para instalação de 5 poços artesianos em Vitória.


O vereador informou que buscou essa ajuda para tentar diminuir os transtornos com a falta de água em alguns bairros; Segundo o parlamentar, os poços serão instalados em pontos estratégicos; Um deles no IFPE, que foi solicitado pelo órgão, e outro no Lot. Bela Vista 2.


Vale lembrar que o vereador já realizou audiência pública da Compesa, foi no palácio Campo das Princesas em comitiva de vereadores e do deputado Henrique Filho, e tem mostrado sua preocupação com bairros que estão há mais de 40 dias sem água e sem previsão da Compesa para resolver o problema.


Por outro lado, o governo do estado anunciou no final do ano passado, um investimento da Compesa que somam um montante de 31 milhões, porém, pelo que se vê, o projeto sequer saiu do papel.



3 visualizações0 comentário